Empresário em Santarém, Júnior Chaves comenta o artigo Vamos pintar o sete, da lavra de Paulo Cidmil:
No que tange a marketing pró ou contra o Estado do Tapajós, fico imaginando quem deverá aproveitar a grande oportunidade durante a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina, na próxima semana.
A oportunidade é única e pode ganhar repercussão nacional e internacional. Será que algum dos lados (ou ambos) estão articulando ostentar nas arquibancadas do Mangueirão, faixas com mensagens sobre as campanhas?
Por outro lado, se as imagens forem geradas pela TV Liberal, ponto para os “contras”, pois com certeza mostrarão apenas as faixas com dizeres contra a divisão, podendo criar uma empatia nacional a favor do contra (que paradoxo).
Será?
E a turma do “SIM”, já preparou material e vai aproveitar a oportunidade?
É esperar pra ver…
Outro ponto: O dinheiro pra financiar a campanha do “SIM” sai de onde? É público ou de doações? Acredito que como eu, muitos talvez tenham interesse em participar mas não sabemos como.
Extraída do Blog do Jeso, comentários para essa matéria aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário