sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bairro da Aldeia recebe caravana do “Sim” Tapajós






Ontem, (10.11) foi a vez do bairro de Aldeia, receber a caravana do “SIM”, voluntários e integrantes da Frente Pró- Tapajós, percorreram as principais ruas do bairro, com direito a carro som e muita animação.
O trabalho foi um sucesso, a população participou de forma entusiasmada da programação, motoristas com carros, motos e até bicicletas paravam para receber adesivos em seus veículos, e assim demonstrarem apoio a campanha.
Donas de casa que há muito tempo escutavam de seus avós sobre a criação do Estado do Tapajós, estavam felizes em participam dessa importante causa, ainda que de forma simples: colando cartazes do “SIM77” no muro e nos portões de suas casas. A alegria nos olhos dos moradores da grande área do bairro da Aldeia era visível, todos querendo participar de alguma forma para contribuir com o desenvolvimento da nossa região oeste do Pará. Famílias simples, trabalhadores e todos os que acompanharam o trabalho realizado ontem, confirmaram o seu “Sim77” Os novos Estados trarão novas oportunidades, desenvolvimento e mais educação para a região. E a juventude do Oeste do Pará sabendo que essa é a grande oportunidade de desenvolvimento também participou colocando todo empenho nessa causa.

Os 27 municípios do Oeste do Pará estão trabalhando diariamente com palestras, blitz, panfletagens e carros de som nas ruas.
Se é bom para todos não podemos ser contra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário